A Câmara Municipal de Beja, em articulação com a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, lança a 8 de dezembro de 2021, a habitual campanha de Natal, com vista à promoção e dinamização do comércio local.
‘É NATAL EM BEJA’ assina esta iniciativa que abrange um conjunto de atividades de animação e incentiva a que as compras de Natal sejam realizadas no comércio tradicional, de Beja.
Até 8 de janeiro, estão previstas atividades de animação de rua, bem como outras propostas adaptadas aos tempos atípicos e incertos que se vivem, respeitando as normas de segurança, impostas pela DGS.
Assim, o já tradicional Mercado de Natal vai regressar ao centro da cidade, entre os dias 8 e 12 de dezembro de 2021, no sentido de garantir a realização de uma iniciativa que muito tem contribuído para promover o comércio e produtores locais.
A partir de 8 de dezembro, a Câmara Municipal de Beja, volta a investir na iluminação alusiva à época natalícia, decorando as principais artérias comerciais.
















