Beja: Brutal acidente tira a vida a duas pessoas e deixa outras duas feridas

Vários feridos

Duas pessoas morreram e outra sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão entre dois veículos ocorrida hoje à noite na Estrada Municipal (EM) 511, perto de Beja, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que os dois óbitos foram declarados no local, tendo o ferido grave sido transportado para o hospital da cidade.

Segundo a mesma fonte, uma outra pessoa foi assistida no local.

Fonte da PSP adiantou à Lusa que as vítimas mortais eram os condutores das duas viaturas, uma mulher, de 55 anos, e um homem, de 73, sendo o ferido grave um menino de nove anos.

A polícia acrescentou que houve “uma colisão frontal entre duas viaturas”, tendo estado ainda envolvido no acidente um terceiro veículo, que era conduzido pela pessoa assistida no local.

A colisão entre os dois veículos, um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, ocorreu na EM 511, entre Beja e Salvada, tendo o alerta sido dado às 20:53, de acordo com o CDOS.

A estrada estava ainda cortada ao trânsito, nos dois sentidos, cerca das 23:30, segundo a polícia.

Foram mobilizados para o local operacionais e veículos das corporações de bombeiros de Beja e de Cuba e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, além da PSP e da GNR, num total de 34 elementos, apoiados por 13 veículo