Quinta-feira, Agosto 18, 2022
Pub
Pub

Beja: Base Aérea abriu ao público para Festival Aéreo (c/fotos)

- Publicidade -
- Publicidade -

Decorreu, durante o dia de ontem, dia 3 de julho, o Festival Aéreo na Base Aérea N.º 11, em Beja, no âmbito das comemorações do 70.º Aniversário da Força Aérea.

Durante a manhã, pelas 10H00, iniciaram-se as demonstrações aéreas de aeronaves da Força Aérea Portuguesa, entre elas: EH-101 Merlin, da Esquadra 751 – “Pumas”, AW119 Koala, da Esquadra 552 – “Zangões” e F-16M, da Esquadra 201 – “Falcões” e Esquadra 301 – “Jaguares”, e do Airbus Hi Fly. Os visitantes puderam assistir, ainda, a uma largada de paraquedistas, com a inclusão da Bandeira Nacional no salto.

No período da tarde, as patrulhas acrobáticas: Frecce Tricolori, da Força Aérea Italiana, “La Marche Verte”, da Força Aérea Marroquina, “ASPA”, da Força Aérea Espanhola, e as aeronaves: F-16M, da Bélgica, EF2000, do Reino Unido, Eurofighter, de Espanha, Flying Bulls e o KC-390, do Brasil, colorirão e deram vida aos céus de Beja, animando a tarde de todos aqueles que se deslocaram, dos mais diversos pontos do país.

O Festival Aéreo encerrou-se com a passagem dos F-16M da Força Aérea Portuguesa.

ODigital.pt esteve presente durante a manhã e mostra-lhe de seguida algumas imagens:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Bombeiros criticam critérios do Governo para a atribuição de veículos às corporações

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, que reuniu ontem com o presidente de uma Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários, criticou os critérios do...

Santiago do Cacém: Peça “Paixão Segundo João” apresentada em Abela

O espetáculo "Paixão Segundo João", de António Tarantino, é apresentado, na sexta-feira e no sábado, em Abela, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal),...