Beja: Altice abre uma loja MEO sem barreiras e virada para a experimentação

Altice em Beja

A Altice Portugal acaba de inaugurar uma nova Loja MEO na Rua Luís de Camões, Edifício Altice, no centro da cidade de Beja, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em cada momento em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal.

O novo espaço MEO em Beja, com 100m2, integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.

A mais recente loja própria do MEO, muito ampla por dentro e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

A nova Loja MEO de Beja apresenta 7 posições de atendimento assumidas por um total de 7 profissionais especializados. Estará a funcionar seis dias por semana, 2a a 6a feira, das 8.30h às 19h, Sábados das 9h às 13h, e permitirá a todos os bejenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, seja ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, seja ao nível do suporte técnico assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.