Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Beja acolhe comemorações dos 70 anos da Força Aérea até dia 3

- Publicidade -
- Publicidade -

A Força Aérea celebra o seu 70.º Aniversário no próximo dia 1 de julho. A cidade escolhida para as comemorações oficiais desde ano é Beja.

A data será assinalada com um conjunto de eventos, com destaque para a cerimónia militar, no dia 1 de julho, na Avenida Tenente Coronel Salgueiro Maia, e para o Festival Aéreo, no dia 3 de julho, na Base Aérea N.º 11.

As comemorações, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Beja, tiveram inicio no dia 26 de julho com o Içar da Bandeira Nacional, do Município e da Força Aérea, na Praça da República, e com a abertura ao público de uma exposição Estática de Meios e Atividades da Força Aérea na Casa da Cultura da Cidade.

No dia 2 de julho, realiza-se o Concerto Oficial da Banda de Música da Força Aérea, no Teatro Municipal PAX Julia.

No dia 3 de julho, de manhã, celebra-se uma missa, na Sé de Beja, pelas 11H00, e pelas 14H00 horas terão início as exibições aéreas do Festival Aéreo na Base Aérea N.º 11. A Unidade abrirá ao público às 8H00 da manhã, havendo demonstrações aéreas a partir das 10H00.

Em conjunto com a Câmara Municipal de Beja foram criados parques de estacionamento na Cidade e percursos de autocarro entre a Cidade e a Unidade.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...