BCP vende loteamento em Reguengos de Monsaraz por 4,1 milhões

O Millennium BCP está a promover a venda do loteamento Casas do Alqueva, pelo valor de 4,145 milhões de euros, em Reguengos de Monsaraz, segundo adianta o Jornal Público.

Segundo esta publicação, “o loteamento denominado Casas do Alqueva, que corresponde a um conjunto de 80 lotes para construção de 78 moradias unifamiliares de um fogo cada e dois lotes para habitação e comércio com dois fogos cada está agora no mercado por 4,145 milhões euros”, segundo informação do Millenium BCP.

Explica, o jornal, que “deste loteamento já estão edificadas 39 moradias, sendo 21 geminadas de dois pisos de tipologia T3 e 18 isoladas de piso térreo e de tipologia T2”, acrescentando que “para os dois lotes de habitação e comércio (lotes 79 e 80) não existe ainda qualquer processo de licenciamento de Obras Particulares”, informa o banco.

Em termos gerais, “a área total do loteamento corresponde a 25.915,69 m2, com uma área de construção total de 12.366,12,2, sendo que todos os fogos se enquadram em habitação a custos controlados, com cedência de 10.515,43 m2 para integração no domínio público, para passeios, arruamentos, estacionamento público e zonas verdes”.

A localização é à entrada de Reguengos de Monsaraz, na Tapada do Carapetal, freguesia de Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, estando a 1,1 km do centro de Reguengos de Monsaraz e a cerca de 39,5 Km do centro de Évora pela IP2 e N256.

Segundo a publicação, “dadas as características deste activo, o banco procura vender a totalidade do loteamento a um único investidor/promotor com interesse em terminar o projecto e com o intuito de o explorar de uma forma integral”.