Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Pub

Banda UHF anuncia digressão nacional em dezembro que passa pelo Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

A banda UHF, liderada por António Ribeiro, vai realizar uma digressão nacional em dezembro, com oito datas agora anunciadas.

A digressão com o espetáculo “Podia ser Natal”, do seu álbum mais recente “UHF ao Vivo e à Flor da Pele”, começa no dia 4, às 18:00, no Centro Cultural de Lagos e termina no dia 30, às 21:00, na Casa da Música, no Porto, com um espetáculo para o qual “prepara um alinhamento mais denso e extenso, que começa no Natal com ‘Podia ser Natal’, clássicos e novidades”, anunciou a banda de Almada.

Em todos os espetáculos participa um coro infantojuvenil local.

Depois de Lagos, os UHF rumam para Marco Canaveses, no distrito do Porto, onde atuam no dia 10, às 21:00, no Emergente Centro Cultural, com entrada gratuita, no dia seguinte, às 16:00, no Ateneu Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa.

No dia 17, às 21:30, atuam no Cineteatro Municipal de Castro Verde, no distrito de Beja, e, no dia seguinte, às 17:00, no Cine-Teatro Messias, na Mealhada, no distrito de Aveiro, no dia 19, às 17:00, na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo.

No dia 23, às 21:30, no Cinema Teatro de Fafe, no distrito de Braga e, finalmente, no dia 30, às 21:00, na Casa da Música, no Porto.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Corpo de jovem em estado de decomposição encontrado no rio Mira em Odemira

O corpo de um jovem de 20 anos em adiantado estado de decomposição foi encontrado hoje no rio Mira, no concelho de Odemira, distrito...

Redondo: Biblioteca Municipal mostra o “Carnaval através dos Tempos”

A Biblioteca Municipal de Redondo tem patente, até dia 28 de fevereiro a exposição documental e fotográfica "Carnaval através dos Tempos". Nesta exposição mostra o...