Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Banco Montepio e JAP juntos na 2.ª edição do Social Innovation Camp

- Publicidade -
- Publicidade -

O Banco Montepio e Junior Achievement Portugal (JAP) juntaram-se na 2.ª edição do Social Innovation Camp, um concurso direcionado para alunos de escolas secundárias portuguesas, anunciou hoje o Banco Montepio.

0 JAP Social Innovation Camp by Banco Montepio está focado na sustentabilidade e em temas que vão ao encontro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), caso da “Economia Social e Consumo Responsável” e da “Igualdade de Oportunidades”, explica a instituição financeira em comunicado.

Nesse sentido, e sendo a Banco Montepio e a JAP parceiros desde 2006, promoveram a segunda edição do Social Innovation Camp, uma iniciativa que desafiou 91 jovens dos 15 aos 18 anos a desenvolverem projetos ligados à sustentabilidade ambiental e social, lê-se no comunicado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Alvito acolhe a exposição “Arquivos, Uma Memória Viva”

A exposição “Arquivos, Uma Memória Viva” será inaugurada esta terça-feira, dia 07 de Fevereiro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Luís de Camões, em Alvito...

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...