A Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense anunciou a abertura das inscrições para a nova edição da Baja TT Sharish Gin – Reguengos/Mourão/Redondo, que se realizará entre os dias 19 e 22 de setembro.
A prova, com pontuação para diversos campeonatos nacionais e internacionais, terá lugar nos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo. Os participantes poderão consultar o regulamento particular da prova no portal da FPAK, com a versão portuguesa a ser publicada em breve.
A organização informa que até ao dia 25 de agosto haverá um desconto nas inscrições para a prova FIA e evento nacional FPAK, sendo que para a prova FIM e CNTT este desconto é válido até 31 de agosto.
Todos os documentos oficiais da prova estão disponíveis em formato digital na página oficial da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e na aplicação “Sportity”.
















