Um total de 54 remadores, incluindo alguns atletas de referência do remo, nacionais e internacionais, vai participar na 4.ª Regata Odiana, no fim de semana, na Barragem de Pedrógão, no rio Guadiana, no Baixo Alentejo.
Segundo a Câmara de Moura, no distrito de Beja, a regata, organizada pelo Grupo União Safarense, com o apoio de várias entidades, vai incluir, no sábado, mais tipos de regatas, nomeadamente a “Odiana 8X” e o “Sprint do Olival”.
A regata “Odiana 8X”, com embarcações compostas por oito remadores e um timoneiro, irá partir de Pedrogão às 11:00 e chegar à zona da Barca em Moura, enquanto o “Sprint do Olival” incluirá regatas de 500 metros de velocidade na zona da Barca, a partir das 15:00.
No domingo, às 09:00, será dada a partida da Regata Odiana, uma prova de 16 quilómetros, com partida da zona da Barca e chegada a Pedrógão (Vidigueira).













