Autárquicas: Chega candidata Nicholas Almeida em Aljustrel

Chega

O mecânico Nicholas Almeida, de 31 anos, vai ser o candidato o Chega à presidência da Câmara de Aljustrel (Beja), de maioria PS, nas próximas eleições autárquicas, anunciou hoje o partido.

Natural de Ipatinga (Brasil), Nicholas Almeida está no Alentejo desde 2006 e trabalha atualmente na área da mecânica, depois de ter passado pela agricultura e pela pecuária.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o candidato assumiu a ambição de trabalhar por um concelho “mais digno e justo”, defendendo “uma enorme vontade de mudança na gestão da aplicação de recursos mal distribuídos”.

Uma situação “que se reflete na dinâmica económica do concelho, em que as pessoas sucessivamente perdem capacidade financeira e poder de compra”, frisou.

Nicholas Almeida sublinhou ainda ser “necessário reforçar o investimento em estruturas de apoio à indústria e atrair investimento” para Aljustrel, por forma a “abrir novas portas” aos jovens.

Por isso, “como cidadão português, decidi representar este município que tão bem me acolheu e com o qual me identifico, trazendo esperança na mudança e melhoria na qualidade de vida de todos”, concluiu.

Nicholas Almeida é o quarto candidato oficial à Câmara de Aljustrel, onde o atual presidente, o socialista Nelson Brito, cumpre o terceiro mandato e não se pode recandidatar.

São igualmente candidatos Carlos Teles (PS), Fernando Ruas (CDU) e Ana Morais de Almeida (pela coligação PSD/CDS-PP/PPM/Aliança).

As eleições autárquicas de 2021 estão marcadas para o dia 26 de setembro.