Domingo, Setembro 25, 2022
Pub

Autárquicas 2021: PS volta a candidatar Anabela Consolado à Câmara de Vila Viçosa

- Publicidade -
- Publicidade -

O Partido Socialista (PS) apresentou, esta quarta-feira, os candidatos aos vários órgãos autárquicos do Concelho de Vila Viçosa, às próximas eleições autárquicas.

O PS volta a candidatar a Técnica Financeira, Anabela Consolado, que atualmente é também vereadora sem pelouros desta autarquia do distrito de Évora.

Em comunicado, o PS refere que esta candidatura vai “colocar os problemas das pessoas em primeiro lugar para que, de forma integrada, seja possível ultrapassar esta difícil situação e partir para novos desafios”.

Considera ainda o PS que “o poder local, assume nesta conjuntura um papel decisivo, quer pela proximidade às pessoas e aos problemas que as afetam, quer na articulação com outros níveis de poder.

Anabela Consolado será a cabeça de lista à Câmara Municipal, sendo que o PS apresenta ainda o Professor Agostinho Arranca, como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Já para as Assembleias de Freguesia, são cabeças de lista Vanda Serra (Bencatel), Marco Capelas (São Romão), João Frade (Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu) e Nuno Roma Pereira (Pardais).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Jovem de 22 anos detido pela GNR por esfaquear outro em Viana do Alentejo

Um jovem de 22 anos foi detido hoje pela GNR por esfaquear outro de 18 anos, que ficou ferido com gravidade, no recinto da...

Motociclista de 57 anos morre em despiste no concelho de Arronches

Um homem de 57 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Estrada Municipal 516 no concelho de Arronches, no...