Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Pub

Autárquicas 2021: PS volta a candidatar Anabela Consolado à Câmara de Vila Viçosa

- Publicidade -
- Publicidade -

O Partido Socialista (PS) apresentou, esta quarta-feira, os candidatos aos vários órgãos autárquicos do Concelho de Vila Viçosa, às próximas eleições autárquicas.

O PS volta a candidatar a Técnica Financeira, Anabela Consolado, que atualmente é também vereadora sem pelouros desta autarquia do distrito de Évora.

Em comunicado, o PS refere que esta candidatura vai “colocar os problemas das pessoas em primeiro lugar para que, de forma integrada, seja possível ultrapassar esta difícil situação e partir para novos desafios”.

Considera ainda o PS que “o poder local, assume nesta conjuntura um papel decisivo, quer pela proximidade às pessoas e aos problemas que as afetam, quer na articulação com outros níveis de poder.

Anabela Consolado será a cabeça de lista à Câmara Municipal, sendo que o PS apresenta ainda o Professor Agostinho Arranca, como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Já para as Assembleias de Freguesia, são cabeças de lista Vanda Serra (Bencatel), Marco Capelas (São Romão), João Frade (Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu) e Nuno Roma Pereira (Pardais).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Redondo: Dezenas de crianças aguardaram pelo Pai Natal. Veja a reportagem vídeo

A vila de Redondo, no distrito de Évora, vai celebrar a época natalícia com um conjunto de atividades para todas as idades e em...

Estremoz/Orçamento: Autarca e oposição reagem ao chumbo

O presidente da Câmara de Estremoz (Évora), José Daniel Sádio (PS), alertou hoje para os problemas que vão ser criados ao município com o...