Autárquicas 2021: Movimento Cívico por Elvas reuniu e garante “tentar concorrer a todas as Juntas de Freguesia”

Eleições

A oito meses das eleições autárquicas, as movimentações políticas começam a notar-se um pouco por todo o Alentejo, com avanços e recuos e até com algumas surpresas.

Chega-nos agora a informação do “Movimento Cívico por Elvas”, que já reuniu, esta quarta-feira, tendo tomando várias decisões.

Segundo a informação disponibilizada, nesta reunião foram criadas equipas de trabalho, bem como ficou definido o calendário da apresentação das listas de candidatos às próximas eleições autárquicas.

Nesta reunião “os membros do conselho deliberativo congratularam-se pela forte adesão de aderentes ao Movimento, mais de 300, só no último mês”, refer o comunicado que acrescenta ainda que foi feito “o levantamento das linhas programáticas a constar no programa eleitoral.”

O Movimento deixa a garantia que “apesar de não haver garantias, devido à atual Legislação Autárquica, vai-se tentar concorrer a todas as Juntas de Freguesia, se a legislação não o inviabilizar”, concluindo que nesta reunião “expôs-se o total repúdio às alterações legislativas realizadas pelo PS e PSD durante o mês de agosto último”.

Fique de seguida com a composição das diferentes equipas de trabalho criadas:

– Equipa de estudos/planeamento:

Composição inicial: Anabela Cartas, Ana Canito, Carlos Martins, Hermenegildo Rodrigues, Hugo Amante, Júlia Brinquete, Marco Matroca.

-Equipa de informação;

Composição inicial: Anabela Cartas, Ana Canito, António Matos, Bruno Reis e outros elementos a designar.

-Equipa financeira e administrativa:

Composição inicial: José Manuel Ferreira, Maria José Ferreira, Nelson Cardoso.

-Equipa de Logística:

Composição inicial: A designar posteriormente