Domingo, Agosto 14, 2022
Pub
Pub

Autarquia de Évora prolonga a isenção de taxas de ocupação com esplanadas, até dezembro de 2020

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Évora aprovou, recentemente, a isenção de taxas de ocupação com esplanadas e prorrogação de prazos foi aprovada, determinando assim que a isenção anteriormente aprovada para o prazo de Março a Agosto, passe a abranger também o prazo de Setembro a Dezembro de 2020.

Segundo a autarquia, “esta isenção aplica-se apenas às taxas devidas pela ocupação do espaço público com esplanadas, tanto abertas como cobertas e será transversal às licenças emitidas ou a emitir, às autorizações concedidas ou a conceder e às meras comunicações prévias submetidas ou a submeter.”

Nesta reunião de Câmara, foi aprovado ainda que todos os prazos que não terminem em Dezembro de 2020 relativamente a todas as licenças já emitidas, as autorizações já concedidas ou as meras comunicações prévias já submetidas, sejam automaticamente prorrogados por forma a passarem a terminar em 31 de Dezembro de 2020.

Deste modo, será necessário contactar a Câmara (preferencialmente através do email cme.dgu@cm-evora.pt) apenas quando seja pretendido aumentar a área a ocupar com esplanada, solicitar a emissão de uma licença, a concessão de autorização ou submeter a uma mera comunicação prévia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Suspensas buscas por desaparecido na Barragem de Montargil no Alentejo

As buscas pelo homem, de 33 anos, que desapareceu hoje na Barragem de Montargil, foram suspensas às 21:23, sem que tenha sido encontrado, e...

Morreu menina resgatada da Barragem de Montargil

A menina, de cinco anos, retirada ainda com vida da barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), acabou por morrer, disse...