Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Autarquia de Elvas com candidaturas abertas para atribuição de bolsas de estudo

- Publicidade -
- Publicidade -

O Município de Elvas tem aberto o período para apresentação de candidaturas para inscrição e renovação das bolsas de estudos para alunos do Ensino Superior e Cursos Técnicos Superiores Profissionais, atribuídas pela Câmara Municipal de Elvas.

As candidaturas decorrem até 31 de outubro, sendo que os candidatos poderão fazer a sua candidatura após a formalização da matrícula junto da instituição de ensino superior que frequenta ou que irá frequentar. No caso de não ser o primeiro ano, é necessário ter obtido aproveitamento no ano letivo anterior.

Para concorrer, os alunos devem residir no concelho de Elvas; ter idade igual ou inferior a 25 anos; terem, no conjunto do agregado familiar, um rendimento anual ilíquido, per capita, igual ou inferior a seis mil euros; estar matriculado no ensino superior público, particular ou cooperativo; e ter obtido aproveitamento escolar no ano anterior (ter transitado de ano).

As candidaturas devem ser formalizadas no Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas, nos prazos definidos, e entregando a documentação necessária para o efeito.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...