Domingo, Janeiro 29, 2023
Pub

Autarquia de Alter do Chão decide não abrir as piscinas devido ao aumento de casos de Covid-19 no Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

À semelhança de outras autarquias, também o Município de Alter do Chão anunciou, esta semana, que não irá abrir as piscinas municipais.

Segundo a autarquia, “tomámos a decisão de não colocar estes equipamentos à disposição dos utilizadores, devido à evolução crescente do número de casos do país e, principalmente, no Alentejo”, pelo que, “desta forma procuramos ser um agente de saúde pública e evitar aglomerados que possam pôr em risco todo o bom trabalho feito até aqui.”

No entanto a Câmara de Alter do Chão deixa claro que “as piscinas estão em condições de abrir ao público, com todas as regras, normas, recomendações de saúde e segurança, recomendadas pela Direcção Geral de Saúde (DGS). No entanto, por uma questão de prevenção, optamos por adiar de forma indefinida a data de abertura dos dois equipamentos.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Condutor de pesado de mercadorias morre em despiste no IC1 em Ourique

Um homem, de 35 anos, morreu hoje devido ao despiste do veículo pesado de mercadorias que conduzia, no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona...

António Chainho com concerto magistral em Reguengos de Monsaraz (c/fotos)

O músico e compositor António Chainho estreou um novo espetáculo este sábado, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, numa retrospetiva de carreira que...