Audiências: Alentejanos atiram SIC para a liderança

João Parreira

O programa “Hell’s Kitchen”, da SIC, onde participam dois alentejanos voltou a ser um dos programas mais vistos este domingo, sendo que no topo da tabela ficou o programa “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, onde foi entrevistado o deputado alentejano João Oliveira.

No Top 10 dos programas mais vistos estão em primeiro, os dois segmentos do “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, apresentado por Ricardo Araújo Pereira, com 1 milhão 433 mil 600 e 1 milhão 399 200 telespectadores, respetivamente, ocuparam os dois primeiros lugares. Seguiram-se o “Hell’s Kitchen” (1 milhão 348 mil 800 telespectadores), o “Jornal da Noite” (1 milhão 305 200 telespectadores) e o “Hell’s Kitchen – A Decisão” (1 milhão 298 mil 800 telespectadores).

Apenas na sexta posição, aparece o “All Together Now”, da TVI, com 1 milhão 74 mil 300 telespectadores.

Assim, em média o programa de Cristina Ferreira registou 11,4 de rating e 22,8% de share, sendo visto por uma média de 1 milhão e 80 mil espectadores. Durante o período, a SIC liderou as audiências em média. “Hell’s Kitchen” liderou, em absoluto no horário com 25.8% de share e 12.7% de audiência média, o que corresponde a uma média de 1 milhão 201 mil e 500 espectadores.

Recorde-se que no programa de Ricardo Araújo Pereira, o convidado foi o deputado alentejano João Oliveira, que proferiu declarações polémicas sobre André Ventura. Já no programa “Hell’s Kitchen”, continuam em jogo os dois alentejanos, João e Rute, sendo que João teve este domingo uma prova de fogo, com o Chef Ljubomir Stanisic a manter em jogo o jovem alentejano.