Atividade tauromáquica retomada no Coliseu de Redondo no dia 5 de outubro

Coliseu de Redondo

O Coliseu de Redondo vai receber, em outubro, uma corrida de touros á portuguesa, retomando assim a sua atividade tauromáquica.

Justifica a Associação Tauromáquica Redondense (ATR) que “tendo em conta as condições sanitárias do país e as normas que condicionam os eventos em espaços fechados, como é o caso do Coliseu de Redondo, decidiu a ATR, não realizar o evento previsto para o dia 30 de julho, por ocasião das também canceladas Ruas Floridas.”

Neste sentido, será promovida uma corrida de touros no dia 5 de outubro, por ocasião da Feira de S. Francisco, no entanto, a ATR salienta que “a realização do evento depende da situação sanitária do país à data.”

Assim, no dia 5 de outubro atuam os cavaleiros Luís Rouxinol, Marcos Bastinhas e João Salgueiro da Costa, estando os Grupos de Forcados ainda por designar, sendo certo que se lidarão touros de Varela Crujo Herdeiros.

Refere ainda a ATR que tem programada ainda uma corrida de touros para 1 de novembro, com o cartel que estava programado para 30 de julho.