Sábado, Setembro 24, 2022
Pub

Até dia 15 de Novembro, Embraer em Évora selecciona candidatos para estágios profissionais. Saiba como concorrer

- Publicidade -
- Publicidade -

Até ao dia 15 de Novembro, a Embraer em Évora está a seleccionar candidatos para a 2ª vaga de estágios profissionais.

As vagas disponíveis para 20 jovens talentos são para 15 áreas diferentes, entre elas Analista de Contratos e Suprimentos; Engenheiro de Desenvolvimento de Produto; Engenheiro Informático; Mecânico Montador de Estruturas; Operador de Logística; Operador de Processos Especiais; Técnico de Manutenção; e Técnico de Qualidade.

A abertura das vagas do Programa de Estágios Profissionais em Évora segue o método digital de recrutamento da Embraer que utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos. As candidaturas aceites serão contactadas até 30 dias após a inscrição.

A unidade da Embraer em Évora concentra atividades em dois centros de excelência que fabricam estruturas de fuselagem e componentes complexos nas áreas de materiais metálicos e materiais compósitos. Entre algumas actividades da Embraer em Portugal estão a fabricação de estruturas da aeronave militar multimissão KC-390, das aeronaves comerciais da família E-Jets, dos jatos executivos Legacy 450, Legacy 500, Praetor 500 e Praetor 600.

Clique aqui para saber como concorrer

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Montemor-o-Novo: Mês de outubro dedicado ao empreendedorismo

Sessões para empresários, ‘workshops’ e visitas a empresas são algumas das atividades previstas na iniciativa “Mês do empreendedorismo: Empreender, desenvolver e inovar em Montemor-o-Novo”,...

Beja: Conferência aborda percurso da agricultura na região

“A Europa, o Alqueva e as agriculturas do Baixo Alentejo: Mudanças e permanências” é o tema de uma conferência que está marcada para quinta-feira,...