Assembleia Municipal de Moura tem novo presidente

Depois da renúncia ao mandato de Francisco Cerejo, em Fevereiro de 2020, a Assembleia Municipal de Moura reuniu no inicio desta semana e elegeu a nova Presidente da Assembleia.

Paula Ramos é a nova presidente deste órgão autárquico tendo sido eleita na sessão realizada na segunda-feira, dia 15, decorreu no Pavilhão 1 do Parque Municipal de Feiras e Exposições, em Moura, por forma a serem cumpridas todas as recomendações das Autoridades de Saúde, bem como as medidas excepcionais previstas no Plano de Contingência para a prevenção e controlo de infecção por COVID-19.

Paula Ramos é natural de Moura, tem 54 anos de idade, é professora e é também a primeira mulher a assumir a Presidência da Assembleia Municipal de Moura. No seu percurso político Paula Ramos foi Vereadora da Câmara Municipal de Moura, no mandato entre 2009 e 2013 e eleita na Assembleia Municipal desde 2013.

Na reunião de ontem, foi também aprovado um voto de louvor a Francisco Cerejo, Presidente deste órgão autárquico entre outubro de 2013 e Fevereiro de 2020, altura em que renunciou ao mandato.