Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

Assembleia Municipal de Évora visitou obras do Hospital Central do Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

Os eleitos da Assembleia Municipal de Évora visitaram, recentemente, a obra do Novo Hospital Central do Alentejo (HCA).

Estiveram presentes nesta visita 13 membros da Assembleia Municipal incluindo o seu Presidente, a Vogal do Conselho Diretivo da ARS Alentejo e as Equipas Técnicas que acompanham a obra.

A visita iniciou-se com uma apresentação em sala do ponto de situação e desenvolvimento da empreitada de construção do HCA, que foi levada a efeito por elementos das Equipas Técnicas.

Os membros, presentes, da Assembleia Municipal tiveram oportunidade de colocarem ao membro do Conselho Diretivo e Equipas Técnicas várias questões que foram devidamente esclarecidas. 

De seguida foi realizada a visita ao local da obra, podendo os presentes visualizar o desenvolvimento dos trabalhos de construção do HCA.

No final da visita ficou a perspetiva de agendamento de futuras visitas, para continuação deste acompanhamento por parte dos representantes da cidade de Évora. 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Almodôvar: Autarquia disponibiliza 12 mil euros em prémios para dinamizar o comércio local

O Município de Almodôvar volta a lançar a campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”, como forma de estímulo e apelo ao consumo...

Alentejo: Organização do festival “Futurama” garante a realização em 2023

Depois de em outubro a 1.ª edição do Festival Futurama ter apresentado no Baixo Alentejo 52 artistas, que participaram em 35 atividades nas localidades...