Sexta-feira, Abril 19, 2024

As Previsões de Preço do Bitcoin e Litecoin Caem Por Causa Da Crise Bancária. A Pre-Sale do Metacade Pode Ser um Investimento Muito Melhor

- Pub -

O mercado de criptoativos tem variado muito desde o início da crise bancária em torno do Silicon Valley Bank e outras instituições. Embora isso possa ser uma oportunidade perfeita para ilustrar o valor das criptomoeda, parece que o preço da Litecoin não sabe como reagir a essa situação. Entretanto, existe uma opção alternativa que pode ser uma melhor oportunidade de investimento: o token MCADE do Metacade.

MCADE: Uma Tremenda Oportunidade de Investimento

O token MCADE do Metacade representa um novo paradigma no âmbito dos jogos, e pode oferecer retornos melhores em comparação às criptomoedas tradicionais. Isso acontece porque o MCADE opera na área em franco crescimento dos jogos da Web3, não estando ligado a nenhum tipo de “revolução” contra o sistema bancário tradicional. Esse setor tem se expandido rapidamente e, como resultado, o MCADE pode ser uma opção de investimento melhor que o Bitcoin, Litecoin e outras criptomoedas tradicionais.

De certa forma, o MCADE pode ser visto mais como uma ação tradicional do que um token cripto padrão, porque sua intenção é aumentar de valor à medida que a plataforma Metacade ganha mais usuários e aumenta sua receita.

Jogos da Web3 e a Proposta de Valor do MCADE

Os jogos da Web3 se referem a uma revolução nos jogos online que utilizam a tecnologia de blockchain para permitir experiências de jogo seguras, transparentes e descentralizadas. A plataforma do Metacade almeja aproveitar essa tecnologia para fornecer a próxima geração de experiências de jogo para seus usuários. O token MCADE funciona como a moeda corrente dentro da plataforma, permitindo aos usuários a possibilidade de fazer negociações dentro do ecossistema da plataforma.

O Potencial do MCADE Depois da Pre-Sale

Baseado nos detalhes da pre-sale do token e o potencial da plataforma do Metacade, o MCADE pode valorizar muito depois da pre-sale, devido à sua utilidade dentro do ecossistema da Web3. À medida que os usuários se engajam com a plataforma, eles precisarão de MCADEs para acessar diversos recursos, como compra de jogos, transações dentro dos jogos e subscrições.

Como resultado, a demanda pelo MCADE deve aumentar com mais usuários se juntando à plataforma. Além disso, a plataforma do Metacade ainda é um projeto relativamente desconhecido que deve ter grande valorização depois que o mundo descobrir este projeto. Também é importante considerar a futura listagem do MCADE em corretoras, pois o Metacade afirma que já tem um acordo para ser listado na corretora cripto Bitcart.

Visão Geral da Plataforma Metacade

O Metacade é uma plataforma de jogos da Web3 que permite aos usuários acessarem uma gama de jogos e aplicativos, impulsionados pela tecnologia de blockchain. Ele foi projetado para ser acessível, seguro e descentralizado, com foco em fornecer uma experiência de jogo imersiva para seus usuários. A plataforma utiliza várias tecnologias, como smart contracts e NFTs, para fornecer uma experiência de jogo transparente e sem problemas para seus usuários.

Esses são recursos mais avançados da tecnologia de blockchain que são geralmente ignorados por quem está interessado apenas em acompanhar o preço do Bitcoin.

Os Principais Recursos da Plataforma Metacade

O Metacade é uma plataforma abrangente que oferece diversas oportunidades de renda para seus usuários. Ele tem um modelo de jogos play-to-earn que permite que os jogadores obtenham recompensas por suas habilidades e conquistas nos jogos. Além disso, o Metacade também tem um modelo de jogos competitivos onde os usuários podem participar de campeonatos para obter recompensas. Esses campeonatos devem oferecer um nível mais alto de concorrência, e irão requerer tokens MCADE para participar.

Outro recurso único do Metacade é a sua iniciativa Work2Earn, que inclui um quadro de empregos para os usuários se conectarem a empresas de jogos e Web3 para encontrarem novos trabalhos. Os usuários poderão obter recompensas por testarem novos jogos antes deles serem lançados na plataforma, fornecendo feedback e apontando erros. Esses jogos podem ser de projetos externos sendo construídos na plataforma e de desenvolvedores que receberam um Metagrant.

O Metacade também conta com o modelo Create2Earn, onde os usuários podem contribuir e se engajar com a comunidade do Metacade para obter recompensas. Eles serão recompensados por compartilhar alphas, postar reviews, e interagirem com outros membros. Esse recurso foi projetado para incentivar o engajamento com a comunidade e ajudar a fomentar uma comunidade vibrante em torno da plataforma Metacade.

O Metacade também submeteu suas especificações, seus smart contracts, e sua equipe para uma auditoria da Certik para garantir a segurança e transparência da plataforma. A auditoria vai ajudar a tranquilizar investidores de que a pre-sale é uma oportunidade de investimento legítima e que a plataforma é segura.

O MCADE Pode “Performar” Melhor Que Criptoativos Tradicionais

A plataforma do Metacade tem o potencial de revolucionar a indústria de jogos fornecendo experiências de jogos completamente novas. Aproveitando a tecnologia de blockchain, o Metacade almeja fornecer uma nova fonte de renda para desenvolvedores de jogos e jogadores, através do token MCADE.

O futuro do MCADE depende de uma indústria de jogos que é real (diferente do preço do Bitcoin e Litecoin), ao invés da aposta de criar um sistema financeiro digital completamente novo em torno de uma moeda volátil. Esse foco em produtos e serviços reais faz do MCADE uma oferta única no espaço cripto que pode permitir que ele “performe” melhor que alguns dos criptoativos mais especulativos.

Você pode participar da pre-sale do Metacadeaqui.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Reguengos de Monsaraz: Município entrega ecopontos domésticos à população

Um total de cinco mil ecopontos domésticos está a ser distribuído em todos os domicílios do concelho de Reguengos...