Sexta-feira, Março 29, 2024

As Previsões de Preço do Avalanche Estão Incertas – Os Investidores Preferem Optar pelo Metacade

- Pub -

Com muitos projetos ainda sofrendo com o colapso do mercado cripto, você pode estar imaginando onde o Avalanche pode acabar no final de 2023. Spoiler: as coisas não estão parecendo muito boas. Nesse artigo, você lerá porque o Avalanche pode ter uma performance ruim neste ano, ficará sabendo sobre as previsões de preço do Avalanche, e por que os investidores consideram o projeto de GameFi “Metacade” como uma alternativa muito melhor.

O Avalanche (AVAX) Luta para se Diferenciar em um Mercado Saturado

O Avalanche é uma rede de layer-1 relativamente nova, lançada em setembro de 2020. Como outras soluções de layer-1 de terceira geração, o Avalanche busca resolver os problemas atuais de escalabilidade, segurança e descentralização que têm atrapalhado boa parte das criptomoedas, chamados de “trilema” da blockchain.

Entretanto, apesar de ser a 17a criptomoeda mais valiosa atualmente, com valor de mercado acima de $6 bilhões, o Avalanche enfrenta críticas pela falta de adoção e casos de uso limitados, especialmente quando comparado a projetos similares, como o Ethereum, BNB ou Solana. Levando em conta a competitividade do espaço de layer-1, o Avalanche parece incapaz de se diferenciar significativamente dos concorrentes, e tem sofrido por causa disso.

Durante o colapso do mercado de criptomoedas de 2022, o AVAX sofreu muito, perdendo mais valor que a maioria dos projetos. Ele caiu mais de 92% de uma alta de $147 em novembro de 2021 para uma baixa de $10,70 no começo desse ano.

O Ethereum, enquanto isso, caiu aproximadamente 82% desde sua máxima histórica no bull market, chegando à sua mínima desde então em junho do ano passado. A performance terrível do Avalanche é um testamento de quão preocupados os investidores estão em colocar dinheiro em um projeto altamente especulativo.

Previsão de Preço do Avalanche (AVAX) para 2023

Esses aspectos negativos deixaram muitos analistas cautelosos em suas previsões de preço para o Avalanche para 2023. Depois de dar os primeiros sinais bearish em meses, muitos colocam a previsão de curto prazo do Avalanche em cerca de $13, perdendo 35% do valor atual de $20.

Em um cenário bullish, a maioria das previsões de preço do Avalanche chegam a cerca de $40 ao final de 2023 – pouco empolgante para um bull market. Se o colapso do mercado cripto continuar, muitos especialistas prevêem que o AVAX possa atingir um mínimo de $7,60, uma queda de 62%.

O Metacade (MCADE) Pode Liderar o Espaço de Play-to-Earn.

Levando em conta a fraca performance do AVAX durante o colapso do mercado cripto, muitos investidores têm procurado por projetos que possam oferecer retornos melhores para 2023. Um desses projetos é o Metacade, uma plataforma de GameFi que tem tido uma performance excelente em sua pre-sale. O Metacade é um hub comunitário de play-to-earn no qual os membros podem se conectar com outros jogadores, aumentar sua renda em GameFi, e deixar sua marca no futuro dos jogos.

A visão do Metacade é ajudar todos a terem sucesso no mundo de P2E. É por isso que ele irá introduzir um conjunto de recursos projetado para ajudar os jogadores a avançarem: desde fóruns para discutir as últimas estratégias até os melhores alphas compartilhados pelos veteranos de P2E.

Para encorajar os membros a compartilharem seu conhecimento com o restante da comunidade, o Metacade recompensa os usuários com o token MCADE cada vez que eles compartilham reviews, dicas, ou outros conteúdos valiosos. Fazendo isso, o Metacade tem o potencial de se tornar o destino definitivo na Web3 para aprender sobre e ganhar mais com jogos de P2E.

Outras oportunidades de renda (como campeonatos e sorteios de prêmios, um ambiente de teste no qual os jogadores podem oferecer feedback nos jogos mais recentes em troca de dinheiro, e até mesmo um quadro de empregos esperado para 2024) têm chamado muito atenção para a pre-sale em andamento do Metacade. Um dos recursos mais empolgantes do Metacade, no entanto, é o esquema Metagrants.

Em essência, o Metagrants oferece à comunidade uma maneira de financiar democraticamente os últimos jogos de P2E votando em quais desenvolvedores eles acreditam merecer financiamento para suas ideias. O jogo completo será adicionado ao arcade virtual do Metacade para todos aproveitarem. Essa iniciativa fomenta na comunidade um sentimento de propriedade e engajamento diferente de qualquer outra plataforma social de Web3 e pode destacar o Metacade mesmo que apenas um desses jogos decole.

Previsão de Preço do Metacade (MCADE)

Graças ao incrível potencial do Metacade, a pre-sale do MCADE está vendendo rapidamente. Mais de $14,1m em tokens já foi vendido em apenas 18 semanas desde o lançamento, com cada fase vendendo mais rápido que a anterior.

Consequentemente, os especialistas têm sido particularmente otimistas em relação ao token MCADE. Ele irá terminar a pre-sale em $0,02 por token, mas muitos prevêem que o MCADE possa valer ao menos $0,25 ao final de 2023 – um incrível retorno de 1.150% em menos de um ano.

Alguns chegam a prever que o preço do Metacade ficará entre $0,40 e $0,60. Se o MCADE chegar a $0,60, até os investidores que se envolveram no final da pre-sale podem ter impressionantes lucros de 2.900%.

O Metacade (MCADE) É uma Oportunidade de Investimento Muito Melhor

Está claro que as previsões de preço do Avalanche não são nada empolgantes. No melhor cenário, o AVAX dobra de preço. Mas no pior cenário, ele pode cair mais 63%. Considerando o grande número de projetos de layer-1 no mercado, é difícil justificar um investimento no AVAX.

Compare isso com o MCADE. O token MCADE tem tido uma grande performance na pre-sale graças aos únicos recursos que têm planejado para oferecer aos jogadores de P2E e sua filosofia de priorizar a comunidade. Lembre-se que as previsões do MCADE são em relação ao preço final da pre-sale; esses retornos podem ser ampliados se você investir agora, pois o MCADE está sendo vendido a $0,020.

Por isso, é melhor agir rápido. Como mencionado, cada fase está vendendo mais rapidamente que a anterior, então você pode perder a oportunidade se demorar. Se você está pensando em investir no AVAX, talvez seja melhor pensar de novo. Em vez disso, confira a pre-sale do MCADE antes que seja tarde demais.

Você pode comprar Avalanche (AVAX) no eToro aqui.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Ministério da Saúde abre 322 vagas para fixar médicos em zonas carenciadas

O Ministério da Saúde anunciou hoje a abertura de 322 vagas com incentivos para fixar mais médicos nas zonas...