Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

As imagens do brutal acidente que provocou 4 feridos próximo de Pavia (c/fotos)

- Publicidade -
- Publicidade -

Conforme noticiamos, um brutal acidente na Estrada Nacional 251, entre Pavia e Mora, provocou 4 feridos, esta terça-feira (24 de Dezembro).

O acidente ocorreu cerca das 17h15, envolvendo duas viaturas ligeiras de passageiros tendo resultado 4 feridos, sendo que dois ficaram gravemente feridos, tendo sido desencarcerados pelas equipas de socorro que acorreram ao local.

Os feridos foram assistidos e estabilizados no local, sendo que posteriormente três feridos foram transportados para o Hospital de Évora e um helitransportado para uma unidade Hospitalar de Lisboa.

Recordamos que ao local acorreram 35 operacionais e 14 viaturas, dos Bombeiros de Mora, a SIV da Ponte Sôr e da GNR, tendo sido também mobilizado o Helicóptero do INEM.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alentejo foi a única região onde não aumentou o número de estabelecimento com a valência de radiologia

Os exames de radiologia representaram a terceira maior despesa convencionada do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em 2021, com um gasto de mais de...

Associação de Municípios do Alentejo Central apresenta resultados da recolha de resíduos porta-a-porta

A AMCAL – Associação de Municípios do Alentejo Central, apresenta na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a partir das 14:30h, no auditório da Biblioteca...