
Um homem foi, na passada segunda-feira, encontrado amordaçado e com as mãos e os pés atados dentro de uma carrinha, próximo de Arraiolos.
Segundo ODigital.pt conseguiu apurar, tudo aconteceu esta segunda-feira, às primeiras horas do dia, quando militares da Guarda Nacional Republicana de Arraiolos ecfetuavam patrulha na Estrada Nacional 4, quando avistaram uma carrinha abandonada à beira da estrada e com um vidro partido.
Ao que sabemos, os militares ao aproximarem-se da carrinha detectaram, no seu interior, um homem amordaçado e com os pés e mãos atados. O homem teve de receber assistência hospitalar, tendo sido transportado para o Hospital de Évora.
Conseguimos ainda apurar que o veículo em questão trata-se de uma carrinha de transporte de tabaco, tendo sido levado a mercadoria e o dinheiro que era transportado.
Contactada a Guarda Nacional Republicana, apenas nos foi confirmado que o homem “se encontrava maniatado, no entanto passou a responsabilidade da Polícia Judiciaria”, desconhecendo-se assim se o assalto terá sido feito por uma ou mais pessoas.