Domingo, Setembro 25, 2022
Pub

Arraiolos: Câmara pede melhor acessibilidade para o serviço de notariado do concelho

- Publicidade -
- Publicidade -

A presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, Silvia Pinto, reuniu, recentemente, com a presidente do IRN-Instituto dos Registos e Notariado, Filomena Rosa, tendo sido pedido melhores condições para o serviço de Arraiolos.

De acordo com a informação disponibilizada pela autarquia, o encontro teve como principal objetivo analisar a situação dos serviços de notariado em Arraiolos, de forma a encontrar uma solução que permita prestar um melhor serviço, acolher os utentes em melhores condições, sobretudo pelas caraterísticas do atual edifício.

O estado de difícil acessibilidade nas atuais instalações carece de resposta, pelo que foram avaliadas alternativas que permitam resolver a situação existente.

Este encontro integrou uma visita às atuais instalações do serviço de notariado com a participação da Dra. Fátima Lopes, Conservadora do Registo Notarial de Arraiolos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Jovem de 22 anos detido pela GNR por esfaquear outro em Viana do Alentejo

Um jovem de 22 anos foi detido hoje pela GNR por esfaquear outro de 18 anos, que ficou ferido com gravidade, no recinto da...

Motociclista de 57 anos morre em despiste no concelho de Arronches

Um homem de 57 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Estrada Municipal 516 no concelho de Arronches, no...