Arraiolos: Câmara investe mais de 300m€ na pavimentação e rede pública de abastecimento de águas

A Câmara Municipal de Arraiolos, no distrito de Évora, lançou recentemente o concurso público para mais um conjunto de obras no concelho.

O concurso em causa refere-se à pavimentação e rede pública de abastecimento de águas em diversas localidades deste concelho.

As obras vão incidir nas localidades de Arraiolos, Sabugueiro, São pedro da Gafanhoeira, Santana do Campo e Vale do Pereiro.

O procedimento lançado tem um valor base de 303.700 euros (+IVA) e prevê um prazo de execução de 90 dias.

Veja também:

Famílias de Évora e Arraiolos poderão ter descontos na eletricidade mesmo que centrais solares não avancem

As famílias residentes nas zonas abrangidas pelos projetos das centrais fotovoltaicas da Graça do...

Estremoz inaugura primeira fase da requalificação da Mata Municipal este sábado

A Câmara Municipal de Estremoz vai inaugurar a primeira fase da requalificação da Mata...

Energias renováveis no Alentejo: Diretor da Hyperion fala de investimentos, impactos e compensações (c/vídeo)

Ver entrevista completa Os investimentos em energias renováveis no Alentejo, os impactos ambientais e paisagísticos...

Hyperion prevê plantar 7 mil árvores e mais de 50 mil arbustos para reduzir impacto de centrais solares no Alentejo

A Hyperion Renewables prevê plantar 7 mil árvores e mais de 50 mil arbustos...

Odemira: AgdA avança com cerca de 6M€ para construir condutas, reservatórios e estações elevatórias em São Teotónio

A AgdA - Águas Públicas do Alentejo lançou um concurso público com um preço...

Das centrais solares aos parques eólicos: Diretor da Hyperion fala dos investimentos e dos seus impactos no Alentejo

Os investimentos em energias renováveis no Alentejo, os projetos em funcionamento e em desenvolvimento,...

Obras no Tribunal de Portalegre suspensas “por força” da revisão do projeto, segundo Governo

A empreitada de remodelação e ampliação do Palácio da Justiça de Portalegre está “suspensa...

Nova ETAR de Moura volta a concurso com subida no preço base para cerca de 7 milhões de euros

A nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Moura voltou a concurso...

Câmara de Reguengos de Monsaraz prepara Centro de Saúde para a época de chuvas

O Centro de Saúde de Reguengos de Monsaraz recebeu trabalhos de manutenção dos algerozes...