Apresentador Jorge Gabriel não estará em Vila Viçosa, por estar em quarentena

Jorge Gabriel de quarentena

O conhecido apresentador de televisão Jorge Gabriel, que, esta quarta-feira, deveria estar em Vila Viçosa no programa de televisão “Jardins Históricos”, está de quarentena.

Foi o próprio apresentador que, através das suas redes sociais, revelou que se encontra em casa, de quarentena, depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com Covid-19 durante as férias em Porto Santo.

No comunicado publicado pode ler-se:

“O apresentador Jorge Gabriel encontra-se a partir de hoje a cumprir um período de quarentena devido ao facto de ter estado em contato, no Porto Santo, com uma pessoa a quem foi diagnosticada a Covid-19. O apresentador encontra-se bem e não tem qualquer sintoma, apenas se encontra a cumprir as normas emanadas pela DGS”, pode ler-se.

Jorge Gabriel afirma ainda que foi testado uma vez para o vírus, com resultado negativo, mas afirma que terá de ser sujeito a um novo teste.

Recordamos que os Jardins do Paço Ducal de Vila Viçosa recebem, hoje, o programa da RTP1 “Jardins Históricos”, onde Jorge Gabriel era um dos apresentadores. Um programa que pode ser visto na RTP1 a partir das 10h00.