Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Pub

Após casos de Covid-19, Escola de Alcáçovas retoma aulas presenciais a 2 de Novembro

- Publicidade -
- Publicidade -

Conforme noticiámos no dia 18 de Outubro, a Escola Básica de Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo, suspendeu as aulas presenciais devido a casos de Covid-19.

A Diretora do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo, Maria Aleixo, veio a público, esta quarta-feira, informar que o reinício das atividades letivas presenciais na Escola Básica de Alcáçovas ocorrerá no dia 2 de novembro.

Na informação prestada, a Diretora do Agrupamento refere que no dia 23 de outubro foram testados à COVID-19, Alunos, Pessoal Docente e Não Docente da Escola Básica de Alcáçovas identificados como contactos próximos de casos positivos.

Dos testes realizados, todo o pessoal docente e não docente testou negativo, no entanto, foi detetado um caso positivo nos testes realizados aos alunos do 8ºA.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Tauromaquia: Temporada inicia-se esta quarta-feira em Mourão

Arranca esta quarta-feira a temporada tauromáquica portuguesa em Mourão, no distrito de Évora, como é tradicional, com o primeiro dos dois festivais taurinos que...

Borba voltar a festejar o Carnaval

Depois de um interregno devido à pandemia, a cidade de Borba, no distrito de Évora, volta a realizar um desfile de Carnaval. Promovido pelas Juntas...