Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

Após casos de Covid-19, Escola de Alcáçovas retoma aulas presenciais a 2 de Novembro

- Publicidade -
- Publicidade -

Conforme noticiámos no dia 18 de Outubro, a Escola Básica de Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo, suspendeu as aulas presenciais devido a casos de Covid-19.

A Diretora do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo, Maria Aleixo, veio a público, esta quarta-feira, informar que o reinício das atividades letivas presenciais na Escola Básica de Alcáçovas ocorrerá no dia 2 de novembro.

Na informação prestada, a Diretora do Agrupamento refere que no dia 23 de outubro foram testados à COVID-19, Alunos, Pessoal Docente e Não Docente da Escola Básica de Alcáçovas identificados como contactos próximos de casos positivos.

Dos testes realizados, todo o pessoal docente e não docente testou negativo, no entanto, foi detetado um caso positivo nos testes realizados aos alunos do 8ºA.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

A Universidade de Évora associa-se às comemorações do centenário do nascimento de José Saramago

Em 2022, completam-se 100 anos do nascimento de José Saramago, único prémio Nobel de língua portuguesa, doutor Honoris Causa pela Universidade de Évora com...

Beja acolhe workshop sobre os direitos do consumidor

Decorrerá em Beja, esta segunda-feira, um Workshop sobre “Os Direitos dos Consumidores”, realizado pela Serviço de Informação e Apoio ao Consumido (SIAC), Direção-Geral do...