Apanhado pela PSP a vender bebidas alcoólicas em mercado de Estremoz

As ocorrências da PSP

Esquadra Complexa da Policia de Segurança Pública de Estremoz, deu a conhecer as ocorrências registadas na sua área de jurisdição, entre os dias 22 a 28 de fevereiro de fevereiro.

Assim, as ocorrências registadas foram:

Foram elaboradas (criminal) – 1 auto de denúncia por crime contra a liberdade pessoa, 1 auto de denúncia por crime contra o património geral, 1 auto de denúncia por crime contra a integridade física e 1 auto de denúncia por crime contra a propriedade

Foram elaborados (não criminal) – 1 participação por comportamentos inadequados, 1 participação por venda de bebidas alcoólicas em mercado, 3 autos de notícia por inobservância da limitação de circulação entre concelhos.

– Trânsito – 1 acidente rodoviário, do qual resultou 1 ferido leve. Fora efetuadas 6 operações de fiscalização rodoviária, onde foram fiscalizadas 416 viaturas.

– No âmbito do Policiamento de proximidade – Continuação do projeto “A solidariedade não tem idade – A PSP com os idosos”, que tem por base casos de fragilidade social, de maior vulnerabilidade física e psíquica e suspeita de crimes de violência doméstica ou outros contra a vida ou integridade física.