Apanhado pela PSP a vender bebidas alcoólicas em mercado de Estremoz

O Esquadra Complexa da Policia de Segurança Pública de Estremoz, deu a conhecer as ocorrências registadas na sua área de jurisdição, entre os dias 22 a 28 de fevereiro de fevereiro.

Assim, as ocorrências registadas foram:

– Foram elaboradas (criminal) – 1 auto de denúncia por crime contra a liberdade pessoa, 1 auto de denúncia por crime contra o património geral, 1 auto de denúncia por crime contra a integridade física e 1 auto de denúncia por crime contra a propriedade

– Foram elaborados (não criminal) – 1 participação por comportamentos inadequados, 1 participação por venda de bebidas alcoólicas em mercado, 3 autos de notícia por inobservância da limitação de circulação entre concelhos.

– Trânsito – 1 acidente rodoviário, do qual resultou 1 ferido leve. Fora efetuadas 6 operações de fiscalização rodoviária, onde foram fiscalizadas 416 viaturas.

– No âmbito do Policiamento de proximidade – Continuação do projeto “A solidariedade não tem idade – A PSP com os idosos”, que tem por base casos de fragilidade social, de maior vulnerabilidade física e psíquica e suspeita de crimes de violência doméstica ou outros contra a vida ou integridade física.

Mais notícias

Estremoz: Obras na Escola Sebastião da Gama ainda aguardam financiamento enquanto sobem para 8M€

A requalificação da Escola Básica Sebastião da Gama, em Estremoz, está agora estimada em...

Passeio TT solidário em Estremoz vai apoiar obras de ampliação da CERCI

Um Passeio de Todo-o-Terreno (TT) Solidário vai realizar-se no dia 14 de novembro, em...

Estremoz: A Escola do Caldeiro não tinha biblioteca e hoje abriu uma para mais de 200 alunos (c/fotos)

A Escola Básica do Caldeiro, em Estremoz, passou esta quarta-feira, 7 de outubro, a...

Antigos militares de 1989 regressam ao RC3 em Estremoz

Um grupo de antigos militares do 3.º Turno de 1989 regressou, no dia 3...

Morreu mulher atropelada por camião perto de Arcos (Estremoz)

A mulher atropelada na tarde desta terça-feira, dia 6 de outubro, perto de Arcos,...

Mulher fica em estado grave após ser colhida por camião na N4, perto de Arcos (Estremoz)

Um veículo pesado atropelou uma mulher na tarde desta terça-feira, dia 6 de outubro,...

Estremoz: O Picadeiro do RC3 transformou-se para uma noite de fado, flamenco e cante alentejano

O Picadeiro do Regimento de Cavalaria n.º 3 (RC3), em Estremoz, recebeu, no dia...

“Os alojamentos dos cinco concelhos estão praticamente esgotados”: Granfondo levou mais de 1.500 ciclistas à Serra d’Ossa (c/fotos)

Mais de 1.500 ciclistas juntaram-se este domingo, 4 de outubro, no Alandroal para participar...

Outubro chega com música, literatura e experiências culturais na programação da Évora_27

A literatura, a música, a performance e a relação entre criação artística e território...