Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Pub

António Maio vence em Góis e renova título de Campeão Nacional de Todo-o-Terreno

- Publicidade -
- Publicidade -

O alentejano António Maio alcançou mais um importante marco na sua carreira de piloto ao conquistar pela sexta vez o título de Campeão Nacional de Todo-o-Terreno. O capitão da GNR foi o grande vencedor do 28º Raide de Góis, que marcou o final desta temporada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road To Dakar, tendo superado nesta competição os seus mais diretos adversários de forma categórica.

Com mais uma vitória somada nesta época desportiva, o piloto de Borba conseguiu cumprir os objetivos delineados para o Campeonato: “é sempre bom quando tudo corre bem. O objetivo deste ano para o Nacional foi cumprido porque consegui acrescentar mais um título ao meu currículo e venci a Baja Portalegre. Estou muito satisfeito porque alcancei as metas definidas no início da época. Nada disto seria possível sem um conjunto de patrocinadores fantásticos e uma equipa a apoiar-me. A todos eles devo este título e fico-lhes muito agradecido por esta conquista. Agora vamos pensar no Dakar porque daqui a umas semanas temos que ter tudo pronto para partir para a competição” revelou António Maio.

O Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2021 segue agora para a primeira prova do Campeonato Nacional de Rally Raid que se disputa este fim-de-semana em Mação. António Maio vai estar à partida desta competição de navegação tendo em vista o seu treino para o Rali Dakar 2022 onde vai novamente participar em janeiro. O CNRR 2021 será composto por duas provas onde o piloto Yamaha pretende também conquistar o título.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Morreu Carlos Caçador Durão, primeiro autarca de Barrancos em democracia

Carlos Caçador Durão, o primeiro presidente da Câmara de Barrancos (Beja) eleito em democracia, morreu hoje, aos 89 anos, disse à agência Lusa o...

Redondo: Ass. Terras D’Ossa lançou um passaporte para melhor conhecer a Serra D’Ossa e não só

A Serra D’Ossa localizada no coração do distrito de Évora, é considerada o pulmão dos concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa,...