Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

António Maio vai competir nas 4 Horas TT Vila de Fronteira

- Publicidade -
- Publicidade -

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2022, vai participar nas 4 Horas de TT da Vila de Fronteira competição organizada pelo Automóvel Clube de Portugal e que decorre na vila alentejana do Alto Alentejo de 24 e 26 de novembro.

Pela primeira vez o piloto de Borba vai estar presente na competição criada em 2012 em exclusivo para os SSV, e que decorre em paralelo com a carismática corrida de resistência de 24 Horas TT, a convite do seu patrocinador Antártica Piscinas fazendo assim a sua estreia aos comandos de um SSV.

“Estou muito contente por ter recebido o convite da Antártica Piscinas para participar nas 4 Horas TT SSV Vila de Fronteira. Estou curioso para fazer esta prova porque vai ser a minha primeira experiência nos SSV. Por este motivo estou expectante. Espero que seja um momento divertido e que consiga partilhar uma boa experiência com os restantes pilotos em prova. Penso que vai ser uma corrida muito animada e agradeço ao meu patrocinador por me proporcionar esta vivência nova no mundo do TT” revelou António Maio que vai partilhar os comandos do SSV com o seu amigo Gil Sales, também ele um estreante nesta modalidade.

As 4 Horas de TT Vila de Fronteira arrancam pelas 8:00 do próximo sábado dia 26 no Terródromo de Fronteira, um fabuloso circuito de todo-o-terreno com 16,4 quilómetros de extensão. Esta competição estará inserida na mítica prova de resistência de 24 Horas a qual irá arrancar às 14h00 de sábado terminado no domingo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alentejo: Organização do festival “Futurama” garante a realização em 2023

Depois de em outubro a 1.ª edição do Festival Futurama ter apresentado no Baixo Alentejo 52 artistas, que participaram em 35 atividades nas localidades...
00:06:25

Vila Viçosa: “A Casa Florbela Espanca quer ser um meio para celebrar o mundo das artes” (c/vídeo)

Está a nascer, em Vila Viçosa, no distrito de Évora, um local que pode vir a ser uma residência artística inspirada na poetisa Florbela...