Terça-feira, Novembro 29, 2022
Pub

António Maio em busca do título na Baja TT Sharish 

- Publicidade -
- Publicidade -

O atual Campeão Nacional de TT António Maio está de regresso às competições, após o habitual interregno de verão, disputando a Baja TT Sharish Gin, que se realiza entre os dias 23 e 25 de setembro, e tendo como grande objetivo alcançar a vitória e revalidar o título de Campeão Nacional que será o sétimo da sua carreira.

O major da GNR está muito motivado para mais uma competição, a sexta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense onde, apesar da forte concorrência, acredita poder somar mais um triunfo.

Vamos participar na Baja TT Sharish Gin com o objetivo de vencer. Será uma prova muito importante para nós porque podemos fechar as contas do Campeonato e sair desta prova alentejana já com o título. Vou-me focar ao máximo para alcançar os objetivos tendo em linha de conta que terei adversários muito fortes e certamente não será uma tarefa fácil. A equipa está focada e a máquina pronta para arrancar para mais uma corrida”, referiu António Maio.

A 34ª edição da Baja TT Sharish Gin vai percorrer as pistas alentejanas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora, num total de 509,88 km, incluindo as ligações. A competição arranca na sexta-feira, dia 23 de setembro, dia em que decorrem as habituas verificações técnicas e que se disputa o prólogo de 10 km. A partir das 20h45m terá lugar a Cerimónia de Partida.

Sábado será disputado o setor seletivo de 175,50 km que será repetido no domingo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

“Migas Alentejanas” são agora uma marca do concelho de Mora

Foi aprovado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o registo das Migas Alentejanas como Marca Nacional, conforme pedido efetuado pelo Município de Mora, revelou...

Tentativas de fraudes a clientes da EDP Comercial aumentam mais de 230% em outubro

A EDP Comercial alertou hoje que as tentativas de fraude a clientes, em que o nome da empresa é usado para cobrar dívidas inexistentes,...