Sexta-feira, Abril 19, 2024

Antigos Chefes de Estado da CPLP debateram o futuro do mundo. Veja aqui esta interessante conferência (c/vídeo)

- Pub -

Adriano Moreira, Domingos Simões Pereira, Joaquim Chissano e José Maria Neves foram os convidados da última conferência digital do Fórum da Energia e Clima que foi transmitida na internet, esta quarta-feira.

 

Uma conferência promovida pelo Fórum da Energia e Clima (FEC), que desde abril, desafia semanalmente a sociedade civil a refletir sobre a crise climática e os seus efeitos na vida do mundo, através das suas conferências digitais. Ao longo de 19 semanas o FEC tem debatido diversos temas da atualidade relacionados com a temática do clima e da energia e contou com a ajuda de políticos, cientistas, empresários e cidadãos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)”.

O debate desta semana (09/09/2020) centrou-se na “Visão de Futuro” dos antigos chefes de estado e de governo dos países da CPLP, que tentarão responder a questões como: de onde viemos e para onde vamos? O que nos falta para prosperar? O que podemos aprender com a história? Que construções humanas nos inspiram? Que pecados ou sombras podemos evitar?

Fique de seguida com este debate, que resultou bastante produtivo e com bastante conteúdo:

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Reguengos de Monsaraz: Município entrega ecopontos domésticos à população

Um total de cinco mil ecopontos domésticos está a ser distribuído em todos os domicílios do concelho de Reguengos...