Anjos regressaram ao Alentejo e empolgaram centenas no Castelo de Alandroal (c/fotos)

Anjos no castelo de alandroal

A dupla música Anjos regressou este sábado ao Alentejo para mais um concurso, sendo que dez vez empolgaram o público em pleno castelo de Alandroal.

O castelo de Alandroal recebeu, este sábado, um espetáculo com os Anjos, inserido nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição, que este ano se voltaram a realizar num formato diferente.

Um espetáculo, promovido pela Câmara de Alandroal, que contou com casa cheia, dentro dos limites possíveis, numa noite quente, em que o público vibrou com os Irmãos Rosado.

Nelson e Sérgio interpretaram vários temas da sua discografia mais emblemática dos 20 anos de carreira, tendo-se ouvido temas como “Quero voltar”, “Numa Noite ao luar”, “Perdoa”, “Ficarei”, “Tempo”, “Eterno”, “A vida faz-me bem”, “Voa”, “Porquê”, “Eu estou aqui”, “É o amor”, entre outros. Canções que voltaram a fazer soar o público cantá-las, homenageando assim o percurso ímpar e valoroso dos Irmãos Rosado.

Uma noite empolgante em que até houve declarações de amor, de um casal que assistia ao espetáculo e que assinalava mais um aniversário de casamento.

Fique de seguida com as imagens deste concerto, numa reportagem de Hugo Calado: