Anjos lançam-se no setor dos mármores e já adquiriram duas pedreiras em Vila Viçosa

Anjos adquirem pedreira

A dupla de cantores Nelson e Sérgio Rosado, os Anjos, depois de se terem lançado na moda, nomeadamente com o lançamento de uma coleção de joias, vai agora lançar-se no mundo empresarial ligado ao sector dos mármores.

Segundo nos revelou a dupla de cantores, foi criada uma empresa, da qual são sócios, para começar a laborar no sector da extração de mármore, nomeadamente no concelho de Vila Viçosa.

De acordo com a informação que nos foi revelada, pelos próprios, após o concerto realizado este sábado no Coliseu de Redondo, esta nova empresa da qual os Irmãos Rosado fazem parte adquiriu a licença de exploração de duas pedreiras localizadas na zona de Bencatel, no concelho de Vila Viçosa, sendo uma delas localizada na zona da vigária.

Conforme nos foi dito, ainda decorre toda a burocracia, sendo que a laboração deverá iniciar-se em setembro.

Os Anjos avançam assim para o sector dos mármores, numa empresa em que faz parte também um empresário já com larga experiência no sector.

“Este é um processo que já tem algum tempo, mas temos feito tudo com muita calma, pois é um processo moroso e queremos dar um passo de cada vez, para que tudo corra bem”, disse-nos Nelson Rosado, que nos confidenciou ainda que “são pedreiras que têm mármore de muita qualidade e pelo que já pudemos perceber, uma delas tem um tipo de mármore muito procurado”, sendo que “a partir de agora é termos sorte”.