Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Ambulância dos Bombeiros de Vila Viçosa sofre acidente. Veja as imagens

- Publicidade -
- Publicidade -

Os Bombeiros de Vila Viçosa ficaram, esta segunda-feira, com uma das suas viaturas inoperacionais na sequência de uma colisão com um veículo ligeiro de passageiros, próximo de Estremoz.

Como já noticiámos, quatro feridos ligeiros, entre os quais um bombeiro, foi o resultado de uma colisão ocorrida hoje entre um veículo dos bombeiros de Vila Viçosa (Évora) e um veículo ligeiro, em Estremoz.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o alerta para o acidente, que ocorreu na Estrada Nacional (EN) 4, na freguesia de Arcos, no concelho de Estremoz, foi dado pelas 16:08.

As operações de socorro mobilizaram 16 operacionais auxiliados por oito viaturas.

A GNR vai agora apurar as causas do acidente, que causou quatro feridos ligeiros e deixou a corporações dos Bombeiros de Vila Viçosa com uma viatura inoperacional.  

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...