Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
Pub

Alter do Chão: Vão ser investidos mais de 220 mil euros na remodelação da iluminação pública

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Alter do Chão vai investir mais de 220 mil euros na remodelação do sistema de iluminação pública da vila.

Segundo a autarquia, recentemente foi aprovada uma candidatura de 224 mil euros que vai proporcionar uma melhoria significativa da iluminação pública, com eficiência energética e financeira.

Com esta remodelação, será instalada uma nova tecnologia e sistemas mais eficientes, com mais qualidade e durabilidade, prevendo-se um prazo de execução de 7 meses, a iniciar nos primeiros dias de janeiro de 2020.

Este projeto será cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER, apresentando um investimento total elegível de 224.482,95€, com cofinanciamento FEDER reembolsável de 213.258,80€ e uma taxa de comparticipação de 95%.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz: Piscina municipal coberta reabre após fecho devido a bactéria “Legionella”

A piscina coberta municipal de Estremoz (Évora) reabriu hoje, depois de ter sido encerrada temporariamente ao público após deteção da bactéria “Legionella” neste complexo...

Mundial2022: Estudantes universitários vibram em Évora com vitória de Portugal

As centenas de estudantes da Universidade de Évora (UÉ) que encheram hoje a sede de um clube da cidade, no centro histórico, vibraram com...