Alter do Chão: Secretária de Estado do Turismo visitou obras do hotel nascerá em plena Coudelaria Alter Real (c/fotos)

Esta segunda-feira, 10 de Janeiro, a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, realizou um périplo pela região Alentejana, para conhecer um pouco melhor a realidade no terreno.

Um dos pontos de passagem da governante,  com a pasta do turismo, foi a Coudelaria de Alter do Chão, onde decorrem obras de requalificação de um conjunto de imóveis concessionados para exploração pelo Grupo Vila Galé, na Coudelaria, ao abrigo do programa REVIVE.

Uma visita que contou ainda com a presença do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, o Presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão, Francisco Reis, o Presidente da Companhia das Lezírias, António de Sousa, o Deputado Luís Moreira Testa, a Diretora do Hotel Vila Galé de Alter do Chão, entre outras representantes de entidades ligadas ao sector turístico.

Rita Marques, ao visitar o empreendimento turístico, que será inaugurado em Abril, mostrou o seu agrado com toda a envolvência deste hotel, bem como o produto diferenciado que vai ser oferecido aos turistas.

Fique de seguida com algumas fotos desta visita, numa reportagem de Hugo Calado: