Alter do Chão: Câmara vai assinar acordo com a Câmara de Comércio Portugal-China PME

Alter do Chão

O Presidente da Câmara de Comércio Portugal-China PME (CCPC-PME), Y Ping Chow, visitou esta semana a localidade de Alter do Chão, no distrito de Portalegre.

Esta visita surge na sequência de um protocolo, que, em breve será assinado entre a Câmara Municipal de Alter do Chão e a CCPC-PME, com vista a futuros investimentos na área da educação, indústria, agricultura e turismo.

De acordo com a informação disponibilizada pela Autarquia, durante a visita, Y Ping Chow fez-se acompanhar por um investidor chinês, Wang Hong, que ficou desde já a conhecer todas as potencialidades de Alter do Chão, Chança, Cunheira e Seda.

No final da visita, o Presidente da Câmara de Comércio Portugal-China PME reuniu com alguns dos empresários do concelho, onde partilhou alguma da sua experiência profissional com uma visão bem documentada acerca das relações comerciais e investimentos.

Segundo a edilidade, “futuramente iremos receber uma comitiva composta por empresários de vários ramos empresariais, visto que a nossa qualidade de vida, os produtos e alguns projetos apresentados suscitaram grande interesse.”