Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Almodôvar: Corso de Carnaval cancelado pelo 2.º ano consecutivo

- Publicidade -
- Publicidade -

O Corso de Carnaval da vila de Almodôvar, no distrito de Beja, voltou a ser cancelado este ano, pela segunda vez consecutiva, devido à pandemia de covid-19, revelou o município.

Em comunicado, a Câmara de Almodôvar, refere que, devido à situação da pandemia de covid-19, “não existem quaisquer condições para a realização” da edição deste ano do tradicional corso, previsto decorrer no dia 01 de março.

O executivo municipal tomou a decisão de cancelar o corso “consciente de ser a mais correta e sensata”, indica o presidente da Câmara de Almodôvar, António Bota, citado no comunicado.

O autarca sublinha que “todos perdem com a falta de eventos”, o comércio, a hotelaria, a restauração e as pessoas em geral, mas, neste caso, “é um sacrifício imperativo para salvaguarda da saúde pública”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Portel: Investimento superior a 700m€cria espaço intergeracional em Santana (c/fotos)

Decorreu este domingo, 14 de agosto, a inauguração da ampliação do Centro Comunitário de Santana, no concelho de Portel. Uma cerimónia bastante participada e que...

Reguengos de Monsaraz: Mário Moita assinalou 40 anos de carreira na ExpoReg (c/fotos)

Como já noticiámos, entre 12 e 15 de agosto decorreu a 28.ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz no Parque...