Sábado, Dezembro 3, 2022
Pub

Almodôvar: Corso de Carnaval cancelado pelo 2.º ano consecutivo

- Publicidade -
- Publicidade -

O Corso de Carnaval da vila de Almodôvar, no distrito de Beja, voltou a ser cancelado este ano, pela segunda vez consecutiva, devido à pandemia de covid-19, revelou o município.

Em comunicado, a Câmara de Almodôvar, refere que, devido à situação da pandemia de covid-19, “não existem quaisquer condições para a realização” da edição deste ano do tradicional corso, previsto decorrer no dia 01 de março.

O executivo municipal tomou a decisão de cancelar o corso “consciente de ser a mais correta e sensata”, indica o presidente da Câmara de Almodôvar, António Bota, citado no comunicado.

O autarca sublinha que “todos perdem com a falta de eventos”, o comércio, a hotelaria, a restauração e as pessoas em geral, mas, neste caso, “é um sacrifício imperativo para salvaguarda da saúde pública”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz: Exposição de presépios de artesãos do concelho

Uma exposição com várias dezenas de presépios, feitos com diferentes materiais por mais de 20 artesãos do concelho de Estremoz, esta patente, na Galeria...

Desconto no ISP reduz-se em dezembro com queda dos preços dos combustíveis

O Ministério das Finanças anunciou hoje que em dezembro há uma redução do desconto do ISP em 3,9 cêntimos por litro de gasóleo e...