Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Almodôvar: Autarquia disponibiliza 12 mil euros em prémios para dinamizar o comércio local

- Publicidade -
- Publicidade -

O Município de Almodôvar volta a lançar a campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”, como forma de estímulo e apelo ao consumo a nível local.

De acordo com a informação disponibilizada, por cada compra num valor igual ou superior a 20 euros nas lojas aderentes do concelho, cada consumidor recebe um talão que depositará numa tômbola instalada no Mercado Municipal. Ao todo, aos sábados às 12h30, serão realizados 10 sorteios, entre os dias 03 de dezembro de 2022 e 04 de fevereiro de 2023.

Os prémios a atribuir serão: 1.º prémio, um voucher de 200 euros para compras no Comércio Tradicional e ainda um voucher de 100 euros para usufruir em estabelecimentos de Alojamento Local e/ou Empreendimento Turístico aderente e sedeado no concelho de Almodôvar. Do 2.º ao 8.º prémio, será entregue um vale de 100 euros para compras no comércio do concelho, incluindo pastelarias e cafés. Os vales são repartidos em vouchers de 25 euros cada.

Já quem consumir na restauração do concelho de Almodôvar, por cada 20 euros consumidos, é entregue um talão para concorrer aos prémios. São sorteados em cada sorteio, 15 vales no valor de 20 euros (divididos em dois vouchers de 10 euros) para serem utilizados na restauração, cafés e pastelarias aderentes. À semelhança dos sorteios dos vales de compras no comércio local, serão realizados 10 sorteios, entre os dias 03 de dezembro de 2022 e 04 de fevereiro de 2023.

Ao todo, a autarquia almodovarense irá atribuir 12 mil euros em prémios, inerentes à Campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Alvito acolhe a exposição “Arquivos, Uma Memória Viva”

A exposição “Arquivos, Uma Memória Viva” será inaugurada esta terça-feira, dia 07 de Fevereiro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Luís de Camões, em Alvito...

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...