Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Aljustrel: Feira de Campo rendeu mais de 15m€ a favor dos Bombeiros

- Publicidade -
- Publicidade -

Como noticiámos, o Município de Aljustrel decidiu, este ano, oferecer o valor das entradas que foram cobradas na Feira do Campo Alentejano à Associação Humanitária dos Bombeiros de Aljustrel.

De acordo com a informação agora disponibilizada, a bilheteira, que ficou a cargo dos Bombeiros, angariou um valor total de 15.468, 27 euros, que reverteu, na íntegra, para esta associação.

Recorde-se que foi esta associação que ficou responsável por gerir a cobrança de entradas durante os três dias do evento, que se realizou nos passados dias 10, 11 e 12 de junho, no Parque de Exposições e Feiras.

A autarquia tomou esta decisão, “doando a totalidade do valor cobrado, de forma a contribuir, com mais esta receita, para o fortalecimento e para a melhoria das condições de uma instituição essencial e que está diariamente ao serviço da população.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...