Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Alentejo: Organização do festival “Futurama” garante a realização em 2023

- Publicidade -
- Publicidade -

Depois de em outubro a 1.ª edição do Festival Futurama ter apresentado no Baixo Alentejo 52 artistas, que participaram em 35 atividades nas localidades Mértola, Serpa, Beja e Castro Verde e de ter acolhido mais 4.000 espectadores, a organização anunciou agora o regresso do festival em 2023.

De acordo com a organização, “o Futurama começou e continua a assumir-se como ponto de encontro e de travessia entre territórios artísticos, entre práticas tradicionais e contemporâneas, a dimensão local, nacional e internacional, entre o património cultural e natural, e, claro, os públicos.”

“Em setembro e outubro de 2023, a 2ª edição do Festival Futurama voltará a propor uma programação com novos encontros e cruzamentos, novas experiências artísticas e com diversas vozes no Baixo Alentejo”, indicou a organização.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Mais de 16 mil condutores em excesso de velocidade durante campanha de segurança

Mais de 16 mil condutores foram apanhados por radares em excesso de velocidade durante a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que decorreu...

Alvito acolhe a exposição “Arquivos, Uma Memória Viva”

A exposição “Arquivos, Uma Memória Viva” será inaugurada esta terça-feira, dia 07 de Fevereiro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Luís de Camões, em Alvito...