Sexta-feira, Março 29, 2024

Alentejo: Montargil Monte Novo sugere experiência gastronómica com assinatura do Chef Carlos Marques

- Pub -

O Alentejo continua a surpreender quem visita a região e as unidades hoteleiras continuam a apresentar atrativos.

O Montargil Monte Novo apresenta o Pacote de Experiência Gastronómica que junta ao jantar de degustação de seis receitas e pequeno-almoço buffet, o alojamento gratuito e um cesto de boas-vindas com os melhores produtos locais.

De acordo com a informação disponibilizada, “o primeiro momento do jantar consiste num couvert de trigo, manteiga e azeite, seguido de uma entrada de ovo, porco preto e trufa. O terceiro momento inicia os pratos principais, com o robalo acompanhado de batata e limão a fazer as honras. Segue-se a degustação do prato de carne a cargo de vazia charolesa, topinambur e shiitake. O quinto momento reserva uma sobremesa de cacau 66% de São Tomé, com fava tonka e cardamomo e, por fim, o jantar termina com o clássico café, com um toque extra de laranja e canela.”

“Este pacote gastronómico foi cuidadosamente pensado pelo recém-contratado Chef Carlos Marques para ser uma experiência personalizada e intimista, uma vez que o Chef acompanhará cada refeição e irá revelar os segredos de cada criação”, explica o hotel.

Com 42 anos e um vasto percurso profissional, o portuense Carlos Marques escolheu recentemente o Montargil Monte Novo para ser a sua nova casa. Antes de rumar ao monte alentejano, foi chef consultor em diversos restaurantes, como o Versus em Pedra, Bistrô Versus em Pão e o Art e Cozinha. E ao longo da sua carreira, foi Chefe de Cozinha, Chefe-Executivo e Head Chef em vários restaurantes e hotéis de norte a sul e promete revelar muitas novidades aos hóspedes de Montargil Monte Novo.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Reg. de Monsaraz: Autarquia deverá investir cerca de 1M€ na rede de abastecimento de água

O Município de Reguengos de Monsaraz vai candidatar projetos de investimento no concelho ao programa regional comunitário Alentejo 2030...