Sábado, Setembro 24, 2022
Pub

Alentejo: Mais de duas dezenas de queda de árvore devido ao vento forte

- Publicidade -
- Publicidade -

Como ODigital.pt noticiou este domingo, foram várias as ocorrências registadas no Alentejo, devido ao vento forte resultante da Depressão “Glória” que atravessou Portugal continental.

Segundo dados da Protecção Civil, foi o distrito de Portalegre o mais afectado, registando-se mais de duas dezenas de quedas de árvore, nomeadamente nos concelhos de Portalegre (6), Nisa (4), Ponte de Sor (3), Crato (2), Elvas (2), Marvão (2), Alter do Chão (1) e Sousel (1). Ainda no distrito de Portalegre registou-se a queda de duas estruturas no concelho de Portalegre.

No distrito de Évora registaram-se três quedas de árvore, nos concelhos de Évora (2) e Redondo (1) e ainda uma queda de estrutura em Évora.

Já no distrito de Beja registaram-se três quedas de árvore, nos concelhos de Alvito (2) e Ferreira do Alentejo (1), sendo que ocorreu ainda uma queda de estrutura em Beja.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Montemor-o-Novo: Mês de outubro dedicado ao empreendedorismo

Sessões para empresários, ‘workshops’ e visitas a empresas são algumas das atividades previstas na iniciativa “Mês do empreendedorismo: Empreender, desenvolver e inovar em Montemor-o-Novo”,...

Beja: Conferência aborda percurso da agricultura na região

“A Europa, o Alqueva e as agriculturas do Baixo Alentejo: Mudanças e permanências” é o tema de uma conferência que está marcada para quinta-feira,...