Alentejo: Mais de 1500 euros para premiar ideias e projectos na área da sustentabilidade

O NERE – Núcleo Empresarial da Região de Évora, tem abertas candidaturas para o Prémio +Eco.Alentejo Central.

Segundo o Nere, este prémio “visa disseminar e reconhecer ideias, projectos e iniciativas na área da sustentabilidade e da economia circular implementados ou a implementar no Alentejo Central, com carácter inovador e diferenciador.”

A edição de 2019 tem duas categorias a concurso:

− Prémio Iniciativa Jovem Sustentável, para jovens com menos de 30 anos, residentes no Alentejo Central. O valor monetário deste Prémio é de 500 Euros;

− Prémio Empresa Sustentável, para empresas constituídas sob qualquer forma jurídica e com escritório no Alentejo Central. O valor monetário deste Prémio é de 1.500 Euros.

As candidaturas decorrem até 22 de Novembro de 2019, até às 12h00 e devem ser submetidas através do formulário electrónico disponível clicando aqui.

Para mais informações consulte o Regulamento do Prémio, disponível em www.ecoalentejocentral.pt ou através do seguinte endereço de e-mail: anabrejo@nere.pt.

Este Prémio integra-se no projecto Alentejo Green Business Innovation, uma iniciativa cofinanciada pela União Europeia e pelo FEDER no âmbito do Alentejo 2020.