Alentejo: ICNF coloca em hasta pública lotes de pinha mansa avaliados em mais de 102 mil euros

Pinha Mansa

A Direção Regional de Conservação da Natureza e Florestas do Alentejo poderá encaixar mais de 102 mil euros com a venda de pinhas mansas.

Recentemente, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas lançou o anúncio de hasta pública de alienação de bens móveis, neste caso pinhas de pinheiro manso.

As pinhas a alienar estão localizadas em áreas sob a gestão do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. (ICNF), Direção Regional de Conservação da Natureza e Florestas do Alentejo (DRCNF-ALT), diferenciada em 2 Lotes, concretamente no Lote 1 – Mata Nacional de Valverde e Lote 2 – Área de Sines (Reserva Natural das Lagoas de Santo André e da Sancha e Área Florestal de Sines).

De acordo com o documento a que ODigital.pt teve acesso, o bem a alienar foi avaliado em 102.500 euros, sendo este o valor base de licitação.

O ato publico da hasta pública, decorrerá no dia 26 de novembro, pelas 10h30, no Centro de Interpretação do Monte do Paio, Brescos, em Vila Nova de Santo André.