Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
Pub

Alentejo: A partir de novembro IPDJ dispõe de equipa de psicólogos

- Publicidade -
- Publicidade -

A delegação do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), tem a partir de novembro um conjunto de profissionais da área da Psicologia.

A partir do dia 2 de novembro, o Programa Cuida-te+ é reforçado com um conjunto de profissionais da área da Psicologia, nomeadamente, Psicólogos em Ano Profissional Júnior, garantindo, assim, o atendimento gratuito, confidencial e especializado a todos/as os/as jovens, dos 12 aos 25 anos, no âmbito da Saúde Juvenil.

Concretamente, estará ao acesso direto e autónomo dos/as jovens, a marcação de consultas nos 3 Gabinetes de Saúde Juvenil da Direção Regional do IPDJ Alentejo, localizados nos serviços de Portalegre, Évora e Beja e nas seguintes quatro áreas de intervenção:

– Saúde Mental/Psicológica

– Saúde Sexual/Reprodutiva

– Comportamentos Aditivos

– Alimentação/Atividade Física

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Vila Viçosa: Apesar da chuva centenas de pessoas celebraram o Dia de Nossa Senhora da Conceição (c/fotos)

Na manhã desta quinta-feira, 8 de Dezembro, celebrou-se no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa, Eucaristia da Solenidade da Imaculada...

Assembleia Municipal de Castro Verde aprova desagregação de união de freguesias

A Assembleia Municipal de Castro Verde (Beja) aprovou, “por unanimidade e aclamação”, um parecer que defende a desagregação da União de Freguesias de Castro...