Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Pub

Alcácer do Sal: Fibra ótica da dstelecom chega a Torrão

- Publicidade -
- Publicidade -

A rede de fibra ótica da dstelecom ‘chegou’ à localidade de Torrão, no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), divulgou a câmara municipal.

Segundo o município, com a disponibilização desta rede de fibra ótica, os habitantes passam a dispor “do serviço de banda larga, beneficiando de mais velocidade, maior largura de banda e melhor qualidade”.

“O município deu um forte contributo para este avanço, quer do ponto de vista material, como logístico”, referiu o presidente da câmara, Vítor Proença, afiançando que esta expansão contribui “para a fixação da população e criação de novas oportunidades” de negócio.

Além da vila de Torrão, a ‘autoestrada digital’ da dstelecom cobre também a União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, num total de mais de 5.800 casas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

IPMA coloca todos os distritos em aviso amarelo por causa do frio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje todos os distritos de Portugal continental sob aviso amarelo devido à previsão de...

Vila Viçosa lançou revista cultural que “mostra a cultura, as tradições e o património” local (c/fotos)

A Câmara Municipal de Vila Viçosa apresentou, este domingo, mais um número da Revista de Cultura Callipole. A apresentação do nº28 da revista decorreu no...